Ensino Médio

Os alunos do Ensino Médio (1ª e 2ª séries) recebem uma formação sólida, de alta performance e humanizada para que eles adquiram o seu autoconhecimento e autonomia, consolidando seu senso crítico e habilidades.

Para atendermos à nossa proposta pedagógica de excelência junto ao material do Bernoulli Sistema de Ensino, as turmas da 1ª e 2ª séries funcionam no período matutino com dois retornos. Os estudantes fazem simulados com frequência para testarem seus conhecimentos e se prepararem para os principais exames nacionais de vestibulares seriados, ENEM e vestibulares tradicionais. Os alunos ainda contam com disciplinas eletivas, por exemplo, "Sustentabilidade" e "Educação para Consumo".

Colégio Rutherford © 2024 RUTHERFORD SERVICOS EDUCACIONAIS E COMERCIO DE MATERIAIS ESCOLARES E UNIFORMES LTDA 43.703.421/0001-91

CHAMONS