Ensino Fundamental II

Os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) recebem uma formação básica e humanizada para o seu desenvolvimento como um indivíduo livre, consciente e responsável.

As turmas do 6º, 7º e 8º anos funcionam no período vespertino e o 9º, no matutino. Todas elas com uma carga horária suficiente para a abordagem das coleções do Bernoulli Sistema de Ensino.

Os alunos ainda contam com disciplinas eletivas, por exemplo, "Economia para jovens", "Cidadania, direitos e deveres" e "Cuidados primários com a saúde". A turma do 6º ano possui Ensino Bilíngue numa parceria com Cambrigde University Press. Para atingir o objetivo de aprender inglês de forma ágil e natural, os alunos têm 5 aulas semanais de língua inglesa.