Você sabe quais são as vantagens de estudar em um colégio Parceiro Bernoulli?

• Você sabe quais são as vantagens de estudar em um colégio Parceiro Bernoulli?

O material didático do Sistema de Ensino Bernoulli está sempre atualizado e alinhado às práticas modernas da pedagogia para melhor acompanhamento dos alunos. Trata-se de uma excelente escolha para quem deseja ver os filhos preparados para entrar em uma grande universidade.

Ele está estruturado de modo a permitir a ampliação da compreensão de mundo por meio de textos atualizados, imagens e esquemas claros e atrativos, com abundantes atividades formativas e significativas.

As principais características do material Bernoulli são a união de soluções didáticas e ferramentas tecnológicas associadas a um acompanhamento constante e preocupação com a formação cidadã por meio de diferentes recursos. Isso permite que o estudante vivencie os conceitos de forma ­ fluida, interativa e consistente.

Os conteúdos dialogam de forma simples e direta com o aluno, resgatando conceitos aprendidos e despertando ainda mais sua curiosidade e vontade de aprender. Assim, fica evidente o trabalho do professor como mediador e do aluno como agente de sua aprendizagem.

Colégio Rutherford © 2024 RUTHERFORD SERVICOS EDUCACIONAIS E COMERCIO DE MATERIAIS ESCOLARES E UNIFORMES LTDA 43.703.421/0001-91

CHAMONS